terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sobre um erro, ou dois ...

Não é nada fácil lidar com a vida né ?! Quando você pensa que está tudo bem, quando pensa que tudo ta se encaixando, você percebe que algo está fora do eixo, ou algo acontece e faz com que você pense isso. Na minha vida não tem sido diferente. O pior de errar, é a culpa que você passa a carregar, e mais doloroso ainda, é erra com os outros, porque você de alguma forma fere a outra pessoa. Não consigo ser aquela pessoa que comete erros e deixa de lado e não se importa, isso não é nada fácil. Pra mim impossível. Tento enfrentar de cara, e tento resolver tudo, mas parece que nem sempre encontro a solução. Só queria muito, muito mesmo que me compreendessem e que me dessem a chance de provar que foi só um erro, que foi só uma falha, afinal sou humana, e sou muito mais que os olhos podem ver, dentro de mim há coisas que seus pré-conceitos ou julgamentos não deixam ver. E é o que eu quero agora, que me vejam como eu sou, sem máscara, sem disfarçes, sem nada que esconda o verdadeiro eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário