sexta-feira, 13 de setembro de 2013

:)

É que eu realmente tô confusa sabe? É que eu derrepente perdi o norte, perdi aquilo que talvez me guiasse, e aprender a andar com as própias pernas não tem sido simples, crescer, amadurecer sem pirar não tem sido fácil. Mas também não tem sido impossível, sempre que eu encontro um obstáculo e que eu caio ao tentar pular eu aprendo, e cada vez que eu luto contra a minha natureza, contra meus vicíos e deixo somente minhas virtudes aparecerem me sinto um guerrilheiro vencendo uma incansável guerra, mas não é só, ainda falta muito, ainda é o começo. E eu não lamento; cair, levantar, correr, pular tem sido fortalecedor, tem sido algo que guardarei pra sempre, e que ensinarei aos meus filhos, não quero que eles cometam meus erros, mas quero que eles cometam seus própios erros, e que não sejam orgulhosos pra não aprender com isso. Porque orgulho é bom, mas quando é demais, mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário