quarta-feira, 25 de setembro de 2013

:)

É que eu sorrio todas as vezes que penso em nós dois sabe? Sorrio mesmo. Porque isso já é uma parte da minha felicidade, e de ser feliz, ah, de ser feliz eu não abro mão! Não mesmo.

*-*

É que sete dias demoram demais sabe, uma semana completa, a saudade se completa dentro de mim. Mas sabe o que me acalma mesmo ? As vezes que você me liga e me procura durante essa semana interminável; a distância separa nossas mãos, nossos corpos, mas nossos corações não, porque distância não é motivo pra você não gostar e não querer alguém. Porque o querer, é muito maior que ela!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

:3

Mas é na dor que Deus age. E em vez de perguntamos para Deus o por quê de todo esse sofrimento, deveríamos perguntar que propósito tem tudo isso. Deus não dá ponto sem nó, tudo o que Ele faz, planeja e permite tem um propósito, mesmo que você não veja.

;)

Eu precisei de você, chamei o seu nome, mas você estava tão distante que não me ouviu chamar. Eu quis de tantas maneiras estar perto, quis de tantas formas que você me olhasse com carinho, que esqueci de mim, que esqueci que antes de querer eu deveria me querer, e antes de te amar eu deveria me amar, e antes de querer que você me olhasse com carinho, eu devia me olhasse com carinho. E eu finalmente aprendi, não nego, sinto sim sua falta, mas meu amor por você, não deve e nem vai superar o amor que eu tenho por mim. E no fim, eu sei, tem algo bom reservado pra mim!

:)

É que eu realmente tô confusa sabe? É que eu derrepente perdi o norte, perdi aquilo que talvez me guiasse, e aprender a andar com as própias pernas não tem sido simples, crescer, amadurecer sem pirar não tem sido fácil. Mas também não tem sido impossível, sempre que eu encontro um obstáculo e que eu caio ao tentar pular eu aprendo, e cada vez que eu luto contra a minha natureza, contra meus vicíos e deixo somente minhas virtudes aparecerem me sinto um guerrilheiro vencendo uma incansável guerra, mas não é só, ainda falta muito, ainda é o começo. E eu não lamento; cair, levantar, correr, pular tem sido fortalecedor, tem sido algo que guardarei pra sempre, e que ensinarei aos meus filhos, não quero que eles cometam meus erros, mas quero que eles cometam seus própios erros, e que não sejam orgulhosos pra não aprender com isso. Porque orgulho é bom, mas quando é demais, mata!

:)

Um sorriso pode ter dois motivos. " Mas Débora, a gente sorri porque tá feliz"
Não é bem por aí não, ou a gente sorri pra esconder um tristeza muito grande, ou sorri porque ta realmente feliz.

.-.

“Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos.”
— The Beatles.

Bem Isso!

A gente consegue, sabe? É só querer. É só não desistir, não deixar de lado. É insistir até o último segundinho. Não abrir mão e não deixar pra lá… Porque convivência é assim mesmo. É se irritar com o jeito do outro e com as manias chatas também. Só que no meio disso tudo, você enxerga um motivo pra ficar ali.

*-*

“Ela havia se tornado parte de sua vida - e, de várias maneiras era a melhor parte.”
— A Última Musica.

'-'

Talvez o propósito para o qual nascemos seja esse: ser ensinado a crescer e evoluir com a dor, superar as expectativas ao seu redor que lhe é imposta desde o momento do seu nascimento e se contentar com as migalhas de felicidade que os dias de hoje proporcionam

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sobre um erro, ou dois ...

Não é nada fácil lidar com a vida né ?! Quando você pensa que está tudo bem, quando pensa que tudo ta se encaixando, você percebe que algo está fora do eixo, ou algo acontece e faz com que você pense isso. Na minha vida não tem sido diferente. O pior de errar, é a culpa que você passa a carregar, e mais doloroso ainda, é erra com os outros, porque você de alguma forma fere a outra pessoa. Não consigo ser aquela pessoa que comete erros e deixa de lado e não se importa, isso não é nada fácil. Pra mim impossível. Tento enfrentar de cara, e tento resolver tudo, mas parece que nem sempre encontro a solução. Só queria muito, muito mesmo que me compreendessem e que me dessem a chance de provar que foi só um erro, que foi só uma falha, afinal sou humana, e sou muito mais que os olhos podem ver, dentro de mim há coisas que seus pré-conceitos ou julgamentos não deixam ver. E é o que eu quero agora, que me vejam como eu sou, sem máscara, sem disfarçes, sem nada que esconda o verdadeiro eu!