domingo, 22 de dezembro de 2013

-

Eu queria mesmo entender certas "coisas" da vida... hoje eu resolvi pensar no vestibular! oooh meu Deus, eu sou mais uma vestibulando de milhões espalhados pelo meu país! Dá um desespero sabe, principalmente porque vai chegando a hora e algumas pessoas tipo eu estão pensando tipo, oq eu vou fazer da minha vida ? Será que eu estou escolhendo certo ? E tipo, nem sempre a gente ta escolhendo certinho. Sem falar da concorrência de uma federal da vida..
O MUNDO VIRA SEU CONCORRENTE, O TEMPO VIRA SEU INIMIGO, E SEU CERÉBRO RESOLVE TE SACANEAR O ANO INTEIRO, SEM FALAR QUE ELE VAI TE SACANEAR NA HORA DA PROVA DO ENEM, ELE VAI TE SACANEAR NA HORA DO VESTIBULAR, ELE VAI TE SACNEAR, NÃO IMPORTA COMO.
Fora isso tudo ótimo! Uffa externei meu medo kkk e assustei vocês! kk um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário