Esse mês de julho me trouxe alguns aprendizados, muitos deles úteis. Outros serviram de experiência. Nada que fazemos nessa vida vale a pena, se não deixarmos marcas nossas pelo caminho. Espero nessas férias ter marcado alguém, positivamente. Bom, vamos as minhas lições de verão, kk.
Em primeiro, aprendi que passos grandes demais tem que ser tomados com muita precaução, sorte minha, que meu grande passo foi reversível.
Segundo, aprendi que devemos fazer aquilo que queremos, quando queremos, de que adianta viver uma vida cheia de arrependimentos?
Em terceiro, aprendi também a não fazer algo só porque os outros fazem, aprendi também que você não pode permanecer numa situação que não te faz feliz só porque ela é confortável o suficiente. Solte suas amarras, mesmo que todos a sua volta te julguem. Se você estiver bem consigo mesmo, está tudo bem. Quem realmente gosta de você, vai te apoiar.
E mais, em quarto, aprendi também que, devemos aproveitar cada minuto. Por mais insignificante que ele seja, recordações, são recordações, e as boas são tão lindas não é mesmo ?! Por último, mas não menos importante, se permita...
Se permita sorrir, brincar, dançar, cantar, brincar,cair, levantar, abraçar, beijar, se encantar. Que graça teria a vida sem isso? Se permita conhecer novas pessoas, novos lugares, viver novas situações, novas experiências e pessoas te ensinam coisas que talvez você não enxergava. A mim fizeram um bem danado cada um desses aprendizados. Cada coisa só acontece por permissão de Deus, mas na verdade mesmo, quem tem o poder de mudar o rumo de tudo somos nós mesmos. E foi isso que eu fiz nessas férias. E acho que acertei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário